Novo Quadro - Famous Inspiration


Olá de novo lindas :)
Então, como eu não tenho nada de especial para postar no blog eu decidi criar um quadro que se chama "Famous Inspiration" e todas as segundas de cada semana eu irei posta-lo (me desculpem se eu não postar algum dia).

Bem o quadro funcionará assim:

Vocês irão escolher um famoso para servir de inspiração por exemplo a Selena Gomez e eu irei fazer um look e uma make (provavelmente no starplaza) inspirado nela.  E então gostaram da ideia? Me digam se não gostarem da ideia me digam e o quadro será cancelado!Na proxima segunda eu iniciarei o quadro.Então comentem que famoso é que querem que eu faça um look e uma make c: Espero que gostem!!

Beijos divas :3  


3 comentários :

Bruna Martins disse...

curti sim :) quero da sasha pieterce *-*

Unknown disse...

Ok :)

Anônimo disse...

Tb gostei da ideia da sasha pieterce