Novo Quadro + Looks Em Coins

Olá dolls :)
Eu tenho pensando em um novo quadro da minha parte aqui o blog (até porque eu só tenho o Famouns Inspiration) e pensei em ter um quadro de dicas para as nss! Eu espero que vôces gostem da ideia até porque a maior parte das dolls são nss acho eu rsrs. O quadro vai-se chamar Dicas Nss e então objetivo deste quadro é dar umas dicas para aí vôces. O nome do quadro não tem de ser totalmente "correto" claro que as ss e as royalty podem seguir as minhas indicações se quiserem claro kk Bem, comentem nos comentários o que acharam do novo quadro :) Inspirada neste quadro eu fiz 4 looks todos em coins para vê-los clique em "Mais Informacões". Espero que gostem :)






E então gostaram? Digam o que acharam do quadro e dos looks :) 
Obrigado por lerem este post. 

Kisses da εïз

2 comentários :

Anônimo disse...

Nossa amei o qudro só ñ achei uma loja!
A loja esta no 3° Look o nm dela é
Cake Your Mark

Anônimo disse...

Amor essa loja é uma loja escondida. Mas se der uma pesquidadela aí no google ou até mesmo aqui no blog VC vai encontrar :-)
Espero que tenha ajudado :-) :-) e obrigado por dar sua opinião