Antigo Quadro de Volta!! - Transformação de Looks.

Oii ninas e ninos :33
Bom... eu tenho boas e más noticias... As más são que eu vou acabar com os meus dois quadros o Famous Inspiration e o Dicas Nss :'(, mas também trago boas notícias (como tinha dito) para compersar-vos vou começar dois novos quadros!! Apenas um vou revelar agora... Mais para a frente irei revelar o outro.
O quadro é o "Trasformções de looks"... esse quadro era feito por a Ineszinha1 (antiga postadora daqui do blog) mas porém nem o começou (por motivos desconhecidos) :/
Eu gostei tanto da ideia que vou continua-lo!



Como funciona?

-Você leitora irá mandar seu pedido, aqui nos comentários.
- Poderam se inscrever 3 vezes no máximo.
- Irei trazer 2 looks por cada vez que eu vier com o quadro.

Para se inscrever, basta colocar esta fichinha com as seguintes informações nos comentários

- Nome da doll.
-Nome do/a seguidor/a.
- Qual o seu estilo.

Como muitas seguidoras participaram e os pedidos não foram realizados, eu vou começar por esses :D
Print dos pedidos:


Inscrevam-se neste post, relembrando que os pedidos acima serão os primeiros ^-^

Kisses da εïз

2 comentários :

Stardoll PinkVivianny disse...

Seguidora: Stardoll PinkVivianny
Doll: PinkVivianny
Estilo: Sou bastante eclética, então tudo depende do que eu estou disposta a fazer. Um dia estou meio lady like e no outro sou uma rockeira nata, então ode transformar meu look da forma q desejar ;3

IdyCenci2 disse...

- Nome da doll. IdyCenci2
-Nome do/a seguidor/a. IdyCenci2
- Qual o seu estilo. Comoo vc deve lembrar de mim ainda neh?! Hsuahus' Entao.. salto sempre e sou meio ''vulgar'' (seria a palavra certa?) Bjs <3