Transformação de Looks!

Oiiiiiiiii!!!! Estão animados como eu???
Eu estou super animada porque hoje é dia de Transformação de Looks!!!!
Cliquem em "Mais Informações" para ver o post completo...



Bom... as dolls que hoje que sofreram uma tranformação foram a : Camila12..Rock e a Srt.Bubaloo! E aqui estão os pedidos delas:


Como disse a Camila, o estilo da doll dela é Moderno e Fofo. Separei algumas inspirações para o estilo pedido:

Estes primeiros 6 looks são em tons pasteis. Reinando o jeans "colorido" e os acessórios não faltam como uma mala ou uns óculos.

Puxando eu pouco mais para a cor, mas não muito... temos estes looks que são mais "assimétricos". Amei todos eles!

E foi nisto que deu, eu estou muito satisfeita com o resultado porque como sabem o Stardoll não libera muitos intens parecidos aos dos looks acima! No primeiro look do que mais gostei foi da sandália super fashion e já comprei a minha hahah <3 E o segundo nada combina com nada mas tudo junta fica muito lindo.

Passando para o looks da Srt.Bubaloo.. Ela não sabe bem explicar o seu estilo (sei o que isso é rsrs), portanto decidi mais ou menos tentar perceber do que ela gosta. 
Algumas Inpsiracões:

Eu me apaixonei por estas saias pretas e tentei recriar um look na doll :D Lindas não?

Neste caso o look não foi a inspiracão mas sim os suspensórios! Super tendências mas que muita gente não gosta :/ Eu amo.

Botinha... super combina com vôce (pelo menos é o que eu acho :/)!!  Looks super street, fashion, o primeiro delicado ao mesmo tempo por causa da saia... Atencão: Compre mais bolsinhas porque tem muito poucas!! A bolsa faz sempre geito :P

E foi isso gente! Espero que tenham gostado! 
Até ao próximo Tranformações de looks!

Kisses da εïз

3 comentários :

Unknown disse...

Obrigada ficou muito fofo eu amei!

JoanaValente disse...

Nome da doll: JoanaValente
Nome de seguidora: eu não consigo seguir o blog por isso a aline me deixa participar na mesma nos posts. Pode perguntar a ela!
Estilo: eu amooo o street style amo mesmoo s2

Megan disse...

Nome da Doll: Megan_Secret
Nome da Seguidora:徐錦繡
Estilo: Fashion Style